Data de publicação: 18-01-2019 12:49:00 - Última alteração: 18-01-2019 13:04:17

Assaltantes e polícia trocam tiros em avenida de Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Polícia Militar/Divulgação
 
Um assalto a um estabelecimento comercial terminou em perseguição e troca de tiros na avenida Prefeito Gil Diniz, em Contagem, na noite da última quinta-feira (17). A Polícia Militar (PM) foi acionada depois que três homens roubaram vários pertences de pessoas que estavam no local e fugiram no carro de uma delas.
 
De acordo com a corporação, o condutor não atendeu à ordem de parada e segiu em alta velocidade. Enquanto eram perseguidos, um dos ocupantes do veículo atirou contra a viatura e os militares revidaram. Não há informações sobre feridos.
 
No momento em que o carro foi finalmente abordado, apenas o motorista foi encontrado e preso. Com ele, a PM apreendeu uma pistola calibre 380, e os itens roubados foram recuperados (foto).
 
Mais detenções
 
Também na noite de quinta-feira, depois de abordarem um adolescente no Centro, policiais encontraram "certa quantia de drogas” com ele e acabaram chegando a outros quatro suspeitos.
 
Com o grupo, foram localizados 29 pinos com cocaína, 24 buchas de maconha, três comprimidos de ecstasy, uma balança e quatro celulares. Segundo a PM, um veículo com queixa de roubo e clonado também foi recuperado.
 
O adolescente foi apreendido e os homens, presos.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br