Data de publicação: 21-01-2019 14:09:00

Semana começa com comédia teatral em Contagem

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: Divulgação
 
A semana começa com mais apresentações da 45ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança em Contagem. Nos próximos dias, o Espaço Cultural ItaúPower receberá quatro espetáculos, ao todo. O primeiro deles já é nesta segunda-feira (21): “Gua-ra-pa-rir”, às 21h.
 
Na peça, Titia Kayete e Guilherme Oliveira formam um casal hilário, que vai passar férias na famosa Praia do Morro, em Guarapari (ES). Farofada e muita confusão rolam soltas nessa comédia. A classificação é 12 anos.
 
Confira a programação da semana:
 
- Manda Quem Pode, Obedece Quem é Marido | terça-feira (22), às 21h
 
Depois de serem flechados pelo cupido, Jorge e Vanessa curtem a relação em verdadeiro clima de lua de mel. Mas, com o passar do tempo, ele aprende uma lição que vai ensinar ao público: "manda quem pode, obedece quem é marido". Classificação: 14 anos
 
- Contos de Safadas | quinta-feira (24), às 20h30min
 
Nessa paródia picante, Branca de Neve, Cinderela e Bela Adormecida são amigas loucas que vão pra balada, falam palavrão e tomam todas! Elas aprontam tanto que são enfeitiçadas pela Rainha Má, e para salvar suas vidas sexuais vão ter de descobrir um segredo do passado. Classificação: 16 anos
 
 - #confusão | sexta-feira (25) e sábado, às 21h; domingo (27), às 19h30 min
 
A peça conta a história da cruzeirense Virgínia, que a caminho do Mineirão, para onde vai escondida do noivo numa final, é atacada numa manifestação e salva por um rapaz misterioso. Só que ele perde a memória e ela o leva para casa para ajudá-lo a encontrar sua família. A confusão está armada, pois agora ela precisa escondê-lo do noivo Arnaldo, contando com a ajuda do destrambelhado amigo Teddy. Classificação: 14 anos.
 
ItaúPower Shopping
Avenida General David Sarnoff, 5.160 – Cidade Industrial
 
Informações
(31) 3329-3006
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br