Data de publicação: 30-01-2019 18:41:00

Projeto Academia do Skate está de volta a Contagem

Jornal Diário de Contagem On-Line
Foto: Divulgação
 
Uma pista de skate, formada por um circuito de obstáculos que mistura duas das modalidades mais populares – street e vertical – estará na Praça de Alimentação do ItaúPower Shopping, a partir da próxima sexta-feira (1º).
 
O projeto Academia do Skate é uma iniciativa gratuita voltada para a formação de jovens cidadãos, autônomos e criativos por meio do esporte. O público-alvo são crianças e adolescentes de dois a 17 anos que queiram conhecer, aprimorar a prática e ser um atleta no futuro.
 
Em 16 e 17 de março, os jovens que participarem do projeto participarão de uma competição que terá as categorias infantil, mirim, iniciante, feminino e amador. A iniciativa é resultado de uma parceria entre a Associação Natividade e a Riachuelo.
 
“Estivemos no ItaúPower Shopping em 2017, na primeira rodada do projeto, e foi uma experiência muito positiva, pelo acolhimento que tivemos e pela resposta do público, e isso nos fez voltar. Além disso, o acesso ao mall é bastante facilitado, pela proximidade do metrô e linhas de ônibus que atendem tanto à população de Contagem quanto de Belo Horizonte”, afirma o presidente da Associação Natividade, Rafael Diniz.
 
ItaúPower Shopping
Avenida General David Sarnoff, 5.160 – Cidade Industrial
 
Informações
(31) 3329-3006
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br