Data de publicação: 06-02-2019 16:13:00 - Última alteração: 07-02-2019 16:39:45

Exoneração do ministro do Turismo é publicada no Diário Oficial

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
 
Agência Brasil
 
A edição desta quarta-feira (6) do Diário Oficial da União traz publicada a exoneração do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (PSL). O decreto é assinado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL). No texto, está escrito Marcelo Henrique Teixeira Dias, nome de batismo do ex-ministro.
 
Reportagem do jornal Folha de S.Paulo aponta Marcelo Antônio como integrante de um esquema irregular para lançar candidatos "laranjas", nas eleições, e assim desviar verbas eleitorais do Fundo Partidário, beneficiando-se do sistema.
 
Reeleito por Minas Gerais, Marcelo Antônio foi o deputado federal mais votado do Estado. Há dois dias, na sua conta no Twitter, ele negou qualquer tipo de irregularidade.
 
“Reforço que a distribuição do Fundo Partidário do PSL cumpriu rigorosamente o que determina a lei. Todas as contratações da minha campanha foram aprovadas pela Justiça Eleitoral”, disse Marcelo Antônio, na mensagem publicada na última segunda-feira (4). "Sou o alvo de uma matéria que deturpa os fatos e traz denúncias vazias sobre nossa campanha em Minas Gerais”, afirmou em outra mensagem.
 
Matéria relacionada
Bolsonaro indica deputado mineiro  para o Turismo
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br