Data de publicação: 26-02-2019 18:42:00 - Última alteração: 26-02-2019 18:47:00

O Boticário apresenta nova linha para cabelos lisos

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: O Boticário/Divulgação
 
INFORME PUBLICITÁRIO
 
A manutenção dos cabelos lisos – naturais ou alisados – acaba de ganhar um reforço da marca O Boticário, a linha Match Respeito aos Lisos. São seis produtos, ao todo: xampu e condicionador de manutenção, máscara de manutenção, sérum de manutenção, xampu e condicionador de equilíbrio.
 
Os itens de manutenção combinam queratina e pantenol que, além de proteger, reparam os danos causados aos fios, auxiliando a conquistar um liso com aspecto natural, ideal para os cabelos alisados por química, escova e chapinha.
 
Para quem tem lisos naturais e enfrenta falta de volume e/ou oleosidade excessiva, os produtos de equilíbrio realizam uma limpeza inteligente nos fios para o equilíbrio de raízes oleosas a favor de lisos soltos e sem oleosidade, porque possuem queratina e extrato de moringa na composição.
 
“Nós sabemos que, mais difícil do que ter o cabelo liso, é mantê-lo bonito e saudável. Por isso, os produtos foram desenvolvidos para cada tipo de liso, seja natural ou alisado. Eles ajudam a consumidora nos pontos mais sensíveis, na manutenção ou no equilíbrio dos fios. Sem muito esforço, mas com muita performance”, explica a gerente de Cuidados Pessoais d’O Boticário, Vanessa Machado.
 
A nova linha Match Respeito aos Lisos já está à venda.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br