Data de publicação: 07-03-2019 16:16:00

Quarta-Feira de Cinzas tem apreensão de drogas e armas em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Polícia Militar/Divulgação
 
Pelo menos duas pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos em Contagem na última quarta-feira (6). De acordo com a Polícia Militar (PM), duas detenções ocorreram no bairro Campo Alto. Em uma delas, um homem foi abordado durante uma batida policial e, com ele, os militares encontraram 70 pedras de crack e 30 pinos com cocaína.
 
Na outra, durante patrulhamento, um jovem foi visto saindo de uma construção abandonada. Após abordagem, a polícia encontrou com ele 27 pinos com cocaína e R$ 25 em dinheiro.
 
O outro adolescente foi apreendido após uma denúncia anônima feita a militares da 25ª Companhia Tático Móvel, que patrulhavam pelo bairro Novo Progresso. No local informado, o menor foi encontrado junto a um revólver e sete munições calibre 22, 436 pedras de crack, 16 buchas de maconha e 10 pinos com cocaína.
 
No bairro Nascentes Imperiais, também foi uma denúncia anônima que levou a PM a um suspeito de traficar drogas. Com ele, foram apreendidos 33 pinos com cocaína, 12 buchas de maconha, seis pedras de crack e R$ 217 em dinheiro (foto).
 
Por fim, uma operação realizada no bairro Milanez resultou na apreensão de uma garrucha calibre 32 com uma munição. A arma estava em uma sacola dispensada por um homem que fugiu em uma moto e não foi alcançado.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br