Data de publicação: 11-03-2019 15:45:00

Operação da PM tem cinco prisões e uma apreensão

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Polícia Militar/Divulgação
 
Militares do 18º Batalhão, em Contagem, prenderam cinco homens e apreenderam um adolescente durante uma operação realizada em diversos bairros do município, no último domingo (10). Com eles, foram encontradas muitas drogas e armas.
 
No Arcádia, um suspeito tentou se desfazer de um embrulho quando percebeu a ação da Polícia Militar (PM) na região, e acabou detido. Segundo a corporação, ele jogou fora dez buchas de maconha e cinco pinos com cocaína. Também foram encontrados R$ 91 em dinheiro.
 
Outra prisão aconteceu no Arvoredo, depois que uma denúncia anônima informou a PM sobre a presença de homens armados no bairro. Policiais se depararam com um deles correndo e conseguiram abordá-lo. Com ele, foi encontrada uma pistola .40 com sete munições.
 
Outros três suspeitos foram presos depois de tentarem fugir de policiais no Campo Alto. O grupo ainda arremessou uma sacola para dentro de um imóvel, mas acabou alcançado pela PM. Foram apreendidos 25 buchas de maconha, 14 pinos com cocaína e R$ 43 em dinheiro (foto). De acordo com a polícia, no local em que eles inicialmente estavam ainda foi localizada uma arma de fabricação caseira.
 
Já o adolescente foi apreendido no bairro São Mateus. A PM informou que ele também tentou fugir, mas foi abordado no momento em que portava uma pistola .45.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br