Data de publicação: 13-03-2019 15:35:00

LBV mobiliza parceiros para apoiar educação

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
 Foto: Divulgação

De acordo com a Legião da Boa Vontade (LBV), “Criança Nota 10 - Proteger a infância é acreditar no futuro!” é a campanha de mobilização social em apoio à educação brasileira mais importante já realizada pela instituição.
 
A iniciativa pretende angariar doações e entregar 19 mil kits de material pedagógico para crianças e adolescentes atendidos pela instituição e pelas as organizações parceiras nas cinco regiões brasileiras.
 
Nos kits escolares contém mochila, cadernos, lápis, régua, canetas, estojo, dicionário entre outros. A campanha visa auxiliar aos pais que não têm de recursos financeiros para comprar os materiais escolares, que segundo a LBV, é capaz de motivar crianças e adolescentes a continuar os estudos.
 
Ainda segundo a LBV, a solidariedade e o apoio do povo brasileiro, colaboradores, voluntários, amigos, parceiros e dos meios de comunicação são importantes para realizar e divulgar a ação solidária.
 
As doações podem ser feitas pelo site www.lbv.org ou pelo tel. 0800 055 50 99. Outras informações podem ser obtidas pelas páginas oficiais da LBV no Facebook, no Instagram e no Youtube, por meio do endereço “LBVBrasil”.


 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br