Data de publicação: 13-03-2019 16:40:00

Assaltantes perdem controle de carro roubado durante perseguição

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Polícia Militar/Divulgação
 
Uma perseguição terminou com um suspeito preso no bairro Colonial, em Contagem, na última terça-feira (12). O homem e dois comparsas estavam em um carro que havia sido roubado em um assalto e não obedeceram à sinalização da Polícia Militar (PM) para parar o veículo.
 
Durante a fuga, porém, o condutor perdeu o controle da direção e o trio seguiu rumo a uma mata. Um dos suspeitos foi preso e, com ele, a PM encontrou diversos pertences da vítima do assalto. Os outros dois não foram encontrados.
 
Também na terça-feira, a polícia apreendeu 29 buchas de maconha (foto) com um adolescente, em patrulhamento pelo bairro Nova Contagem. O jovem ainda tentou se esconder dos militares ao perceber a aproximação deles, mas acabou admitindo que “estava atendendo a uma determinação da irmã” de levar drogas para o namorado dela. Segundo a PM, o homem não foi localizado.
 
Ainda em Nova Contagem, no mesmo dia, dois homens foram presos após a PM receber uma denúncia anônima informando que um veículo estaria sendo utilizado para entregar entorpecentes.
 
No local relatado, a dupla foi abordada com 52 buchas de maconha, um celular e R$ 620 em dinheiro. Os dois foram presos e encaminhadas e uma delegacia da Polícia Civil.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br