Data de publicação: 25-03-2019 15:57:00 - Última alteração: 25-03-2019 16:10:21

Atores se preparam para encenação da Paixão de Cristo em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Fotos: Robson Rodrigues

Galeria de fotos

Os ensaios da encenação realizada há 38 anos no popular nas escadarias da Igreja Matriz São Gonçalo, acontecem nas manhãs de domingo. Há alguns anos, a direção insere no início dos espetáculos temas atuais que afetam a vida dos fiéis com forma de alertar e renovar a fé.

O Grupo de Teatro Gonçalante reúne atores amadores voluntários que têm a missão de representar a Paixão e Morte de Jesus Cristo. O diretor Arnaldo Rodrigues confirmou que esse ano, a encenação teatral também terá novidades e é para a população chegar cedo para assistir o início do espetáculo.

“São atores amadores, voluntários e dedicados. Com os ensaios e a vontade do grupo, a apresentação não perde nada para os grupos profissionais. A encenação sempre emociona os fiéis. Todos estão convidados para assistir ao espetáculo. É gratuito e muito bonito”, ressaltou o diretor.

Para o espetáculo ficar realmente bonito, mesmo sob o sol quente, os atores se esforçam para acertarem as posições e o texto. Os resultados dos ensaios todos poderão ver no próximo dia 19 de abril, Sexta-Feira da Paixão, quando o espetáculo será apresentado para milhares de fieis que sempre lotam as escadarias do Espaço Popular.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br