Data de publicação: 25-03-2019 16:53:00 - Última alteração: 25-03-2019 17:00:41

1º Festival Aprecie – Saint Patrick’s Day do ItaúPower

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Robson Rodrigues

Galeria de fotos

A terceira edição da tradicional festa irlandesa em Contagem, primeira no ItaúPower Shopping, aconteceu no último final de semana, no estacionamento do 3º piso do mall.

O festival atraiu um público que gosta de rock in roll, cervejas artesanais e cozinha gourmet. Foram várias opções gastronômicas, cervejas para todos os paladares e atrações para as crianças que puderam participar das oficinas e divertir com as atrações circenses.
 
No sábado tocaram: Preixas (Elvis Presley e Raul Seixas), Legião II (Legião Urbana), U2 Latin American Cover Band (U2), Flávio Monteiro (Violinista), Velotrol (Rock Clássico) e DJ Gleidson Teixeira.

No domingo: Ponto 80 (Rock Nacional 80'S), Beerjuice (Rock Internacional, Lurex (Queen Tribute), Flávio Monteiro (Violinista), Banda Dona Odeteh (Rock Nacional e Internacional) e DJ Kriok.

O público que ficou até o final da festa foi premiado com os belos shows da Banda Lurex que faz tributo à banda Queen, de Fred Mercure e da Banda Dona Odeteh  da cidade de Contagem que toca muito Rock Nacional e Internacional, rapaziada que fez o público cantar e dançar sem parar.


Banda Dona Odeteh 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br