Data de publicação: 26-03-2019 23:59:00 - Última alteração: 03-04-2019 00:53:51

Chegou à Contagem o novo conceito de loja O Boticário

Funeral Pet Diamond
Fotos: Robson Rodrigues
 
Galeria de fotos
 
Foi inaugurada na última segunda-feira (25), no ItaúPower Shopping, a nova loja da rede de franquias O Boticário inspirada em uma botica, como a que originou à marca há 40 anos.

As lojas físicas são os principais canais de vendas da marca e o novo formato pretende mostrar que há espaço para descobertas no varejo tradicional. O Boticário conta que nasceu na Rua Saldanha Marinho, no centro de Curitiba, há quatro décadas e muito mais.
 
Contagem recebeu a segunda loja de Minas Gerais, que propõem contar para os consumidores através de códigos contemporâneos, as histórias mais emblemáticas do O Boticário e a alquimia que há por trás do desenvolvimento dos produtos.
 
“O conteúdo interativo aliado a uma estética visual revela que O Boticário tem a inovação no DNA. Somos especialistas em fazer diferente, inovar em processos e produtos. Queremos que nossas lojas mostrem a alma do O Boticário, expressem a essência da marca, revelem a relação emocional com o consumidor e suas histórias. Queremos que cada um que passe pela loja saia muito melhor do que quando entrou”, explicou o vice-presidente de Franquias do Boticário, André Farber.
 
O franqueado O Boticário Contagem Marco Aurélio Figueiró, ao longo dos anos, vem inaugurando lojas da marca nos quatro cantos da cidade.

“Essa loja foi um presente para a cidade de Contagem. Dentre 3.800 lojas espalhadas pelo Brasil, Contagem foi escolhida para receber essa loja de formato inovador. Acredito que fomos premiados porque serão poucas lojas iguais a essa no país”, enfatizou Figueiró.
 
Além de contar a história da marca e o processo e extração de essenciais, o novo formato de loja também permite a experimentação. Os clientes poderão conhecer melhor os produtos e experimentá-los antes de comprá-los.
 
Para isso, a exposição da perfumaria prioriza os ingredientes, as matérias-primas e as técnicas exclusivas de produção de cada uma das fragrâncias. O consumidor poderá conhecer, por exemplo, o processo artesanal do enfleurage, exclusivo no mundo, usado para a extração do óleo essencial do lírio, principal ingrediente da linha Lily. Ou ainda, saber como é armazenado o álcool vínico que dá origem ao Malbec.
 
As blogueiras que atuam em Contagem e região foram convidadas para participarem da inauguração. Elas experimentaram e gostaram da proposta da nova loja. As influenciadoras digitais registraram tudo e repassaram para os seguidores, as novidade da marca O Boticário.
 
O Boticário
Itaú Power Shopping – Primeiro Piso | Av. General David Sarnoff, 5160 Cidade Industrial - Contagem – MG
Horário de funcionamento: Segunda a sábado – 10h às 22h | Domingo – 14h às 20h
 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br