Data de publicação: 02-04-2019 23:58:00 - Última alteração: 03-04-2019 00:56:19

Operação policial complica trânsito no Eldorado

Lava Jato Dias
Fotos: Robson Rodrigues

Uma operação da Policia Militar no final da tarde dessa terça-feira (2), na avenida João César de Oliveira quase esquina com a avenida Olimpio Garcia causou congestionamentos em toda a região.

Normalmente, o volume de automóveis aumenta em toda a cidade após as 16 horas com o término do expediente bancário. Com o término das aulas do turno da tarde, a situação piora ainda mais.

É aconselhável evitar passar perto das escolas. Vans escolares e pais de alunos continuam parando em fila dupla ou em locais proibidos para embarque e desembarcar de estudantes.

Praça dos Ciganos, terra de ninguém

Na praça Marília de Dirceu, no bairro Inconfidentes, em frente a unidade da Funec, o caos se instala todos os dias por volta das 11:30h, horário de saída dos alunos.

A confusão fica fora de controle, a Transcon não comparece e a base da Guarda Civil de Contagem no local, também não consegue impedir os excessos dos motoristas.

Qualquer bloqueio em avenidas ou praça, por menor que pareça, diminui o fluxo e causa congestionamentos inclusive nas ruas laterais.


 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br