Data de publicação: 08-04-2019 14:29:00 - Última alteração: 15-04-2019 02:06:55

“A Rua é Nossa” tem presença de Transformers

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Fotos: Robson Rodrigues
 
Galeria de fotos
 
O projeto “A Rua é Nossa” realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude, voltou a acontecer no último domingo (7), na avenida João César de Oliveira. Os Gigantes Transformers do Shopping Oiapoque atraíram a atenção de crianças e adultos.
 
Práticas esportivas, rua de lazer e atendimentos de saúde e bem-estar foram algumas das atividades oferecidas na programação. Segundo o secretário Municipal de Cultura, Esporte e Juventude, Hugo Vilaça, o projeto voltou e será aprimorado para que atrair mais frequentadores.
 
“O retorno do projeto trás atividades artísticas, lazer, esportes e serviços de interesse público. São atrações divertidas são destinadas para as crianças e para toda família. A ideia é expandir o projeto para as demais regionais da cidade”, destacou Vilaça.
 
O artista plástico Fernando Perdigão foi convidado e compareceu para dar uma aula de pintura ao vivo. Debaixo de uma arvore, o pintor produziu um quadro retratando o novo momento do projeto “A Rua é Nossa”.
 
“É muito legal participar e ter a oportunidade de mostrar a arte para o público que veio brincar aqui na rua”, ressaltou Perdigão.
 
A Prefeitura de Contagem fechou uma parceria com o recém-inaugurado Shopping Oiapoque que enviou dois Transformers e a equipe de marketing para fazer intervenções durante a realização do “A Rua é Nossa”. A atração encantou a todos, principalmente as crianças que fizeram questão de fotografar ao lado dos Gigantes Transformers.
 
O projeto “A Rua é Nossa” que acontecerá aos domingos, das 8h as 13h, na avenida João César de Oliveira, entre a praça do Iria Diniz e a Rua Mário Vital, ocupará somente a pista da via no sentido sede do município. Haverá também espaço para patins, skate e o tradicional carrinho de rolimã.
 

 Artista plástico Fernando Perdigão 

Link relacionados

A "Rua É Nossa" continua todos os domingos

Projeto A Rua é Nossa tem edição especial no domingo

A rua é nossa não acontece neste fim de semana

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br