Data de publicação: 10-04-2019 20:35:00 - Última alteração: 12-04-2019 01:24:28

Thaís Moreira faz show na “Quinta Cultural”

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: Divulgação
 
Projeto musical “Quinta Cultural” que pretende abrir espaço para artistas de Contagem, será no estacionamento do Centro Cultural de Contagem nessa quinta-feira (11), a partir das 18h, com show gratuito da cantora Thaís Moreira.
 
De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude, a iniciativa pretende valorizar os artistas da cidade, dando visibilidade e proporcionando maior integração com diversos públicos.
 
“O objetivo é fomentar as várias manifestações artísticas em espaços culturais existentes na cidade. Contagem é um município de grandes valores artísticos e queremos apresentá-los a população por meio da música”, explicou Emerson Silva, coordenador do projeto.
 
Segundo o secretário Municipal de Cultura, Esporte e Juventude, Hugo Vilaça, o projeto é uma ação inovadora que pode transformar a cultura da cidade. “Será mais um espaço para os artistas de Contagem e mais uma opção de lazer para todos os cidadãos”, disse Vilaça.
 
No local, os artistas farão apresentações musicais gratuitas, a cada 15 dias. O “happy hour” para todas as idades acontece partir das 18h. A cantora Thaís Moreira interpreta sucessos nacionais e internacionais da música Pop, em formato acústico, fará a abertura do projeto “Quinta Cultural”.
 
No dia 25, será a vez de Gléuber Venâncio apresentar sucessos da MPB, em apresentação solo (voz e violão).
 
Serviço:
 
Quinta Cultural
Thaís Moreira - Acústico – Pop rock nacional e internacional

Data: 11 de Abril – das 18h às 21h
 Local: Estacionamento Centro Cultural - Casa Amarela - Rua Doutor Cassiano, 120 – Centro
 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br