Data de publicação: 02-05-2019 19:33:00 - Última alteração: 02-05-2019 19:42:45

Reciclarte Criando Arte continua reciclando e ajudando

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: Divulgação

A Organização Não Governamental - ONG Reciclarte Criando Arte, coordenada pela ativista social Carmem Carvalho, contribui para a produção de artesanatos a partir de materiais recicláveis e ainda ajuda famílias com trabalho e renda.

Há décadas funcionando em Contagem, a instituição sem fins lucrativos ainda têm dificuldades para manter o projeto social em funcionamento.
 
De acordo com a coordenadora Carmem Carvalho, todos podem ajudar a mudar o mundo sendo solidário, respeitando as pessoas, não jogando lixo nas ruas e preservando o meio ambiente.
 
“Acreditamos que a mudança está em tarefas simples como a separação do lixo reciclável. Uma garrafa pet ou vidro, uma latinha ou um pote de sorvete podem destruir a natureza se jogados no lixo. Mas nas mãos da Reciclarte, os materiais podem transformar em arte e ainda ajudar a preservar a natureza. O nosso trabalho traz felicidade e renda para os artistas e familiares”, explicou Dona Carmen.
 
Para a Reciclarte Criando Arte continuar ajudando centenas de famílias de Contagem e região, muitas delas com entes queridos doentes e acamados, são indispensáveis as doações de pessoas e empresas.
 
"Podemos mudar o mundo dando esperança para as pessoas. Onde as pessoas veem problemas, vemos solução", enfatizou Carmem Carvalho.
 
Contatos para doações:

Reciclarte Criando Arte
Contato: 31-9-9676-0486 (Carmem Carvalho)
Facebook
 

 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br