Data de publicação: 18-05-2019 12:16:00 - Última alteração: 19-05-2019 14:53:30

Moana entra em cena na Praça da Jabuticaba

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Divulgação
 
O espetáculo teatral “Moana – O Musical” entra em cena na Praça da Jabuticaba no próximo sábado (18), a partir das 16h. A apresentação, que será gratuita, faz parte da programação da 5ª edição do Circuito Cultural de Contagem.
 
Na história, a personagem que dá nome à peça não gosta de ser chamada de princesa, diz apenas que é “a filha do chefe”, mas não foge das responsabilidades. Depois que a aldeia dela sofre uma terrível maldição, que afeta diretamente o solo e o mar, tornando escassos os frutos e peixes, a destemida filha do chefe resolve atravessar os recifes e salvar a terra onde vive.
 
Moana, então, é escolhida pelo mar para ir atrás do semideus Maui, que roubou o coração da terra. O espetáculo mostra a trajetória de uma menina que, por meio de um convite dos oceanos, mergulha em si mesma para se descobrir mulher e guerreira.
 
O Circuito Cultural é realizado de maio a novembro, com apresentações de graça no primeiro e no terceiro sábados de cada mês. Todos os espetáculos são acessíveis em Língua Brasileira de Sinais (Libras). O evento é realizado pela Lima Produções Culturais.
 
Praça da Jabuticaba
Avenida Prefeito Gil Diniz, s/nº - Centro
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br