Data de publicação: 15-05-2019 14:53:00 - Última alteração: 15-05-2019 14:57:54

O Boticário lança linha para cabelos tingidos

Funeral Pet Diamond
Foto: Divulgação/Arte DC
 
INFORME PUBLICITÁRIO
 
Match Liga dos Coloridos é o lançamento da marca O Boticário para cabelos tingidos. A nova linha conta com o Matchplex, enriquecido com peptídeos e 17 aminoácidos que penetram fundo na fibra capilar, deixa os fios mais fortes e resistentes, protegendo-os e reconstruindo-os durante o procedimento químico, evitando danos futuros.
 
Em cada 30 mililitros (ml) da solução química (colorante, descolorante ou alisamento), basta acrescentar 5 ml de Matchplex. A linha tem, ainda, shampoo, máscara capilar, condicionador e sérum protetor CC Cream, todos com filtro UV.
 
“Para conquistar aquele platinado ba-ba-do, ou até mesmo garantir o tom colorido do momento, o processo de descoloração é necessário e, muitas vezes, é a etapa mais temida, já que pode danificar severamente os fios. O Matchplex protege e reconstrói os fios durante o tempo de ação da química”, afirma o consultor expert da marca Ricardo dos Anjos.
 
Cores vibrantes
 
Para os cabelos loiros, especificamente, O Boticário também lançou shampoo, máscara e condicionador matizantes, que têm tripla proteção contra o amarelamento e contam com 18 aminoácidos que, além de hidratar, deixam aquele brilho “de salão”.
 
Já para os fios ruivos e castanhos, o destaque é o Match Liga dos Coloridos Gloss Tonalizante, que ajuda na revitalização da cor. O segredinho dele está na proteína de arroz e no extrato de girassol, que protegem a fibra capilar contra danos externos, prolongando a durabilidade da cor, para um colorido intenso, brilhoso e cheio de vida.
 
Os produtos da linha Matchplex chegaram às lojas, revendedoras e e-commerce no último dia 13.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br