Data de publicação: 29-05-2019 11:11:00

Lojas do ItaúPower terão "Dia sem Imposto"

WRV Produções
Foto: Internet/Reprodução
 
Na próxima quinta-feira (30), ao menos dez lojas do ItaúPower Shopping vão participar do “Dia sem Imposto” no centro de compras. Na ocasião, produtos e serviços como calçados, roupas, óculos, utilidades para o lar e depilação a laser serão vendidos com até 64% de desconto, sem incidência de tributos.
 
De acordo com a assessoria de imprensa do mall, o objetivo é estimular o comércio, movimentar a economia local e tornar os produtos mais acessíveis para o público. As lojas que já confirmaram participação na ação são Amávia Cosméticos, Baby, Elmo, Espaço Laser, Garbo, Multi Coisas, Óticas Diniz, Puppy Play, Sketch e Toulon.
 
O dia 30 deste mês foi o escolhido como o Dia Livre de Impostos. Anualmente, a ação é realizada para chamar a atenção dos consumidores para o peso da alta carga tributária brasileira.
 
Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte – à frente da iniciativa –, em um ranking de 30 países, o Brasil é o 14º que mais arrecada impostos, mas é o último no quesito retorno para a população.
 
Aqui, são necessários 153 dias de trabalho por ano para pagar todos os impostos incidentes sobre os produtos consumidos ao longo de 12 meses, considerando todos os segmentos.
 
ItaúPower Shopping
Avenida General David Sarnoff, 5.160 – Cidade Industrial
 
Informações
(31) 3329-3006
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br