Data de publicação: 05-06-2019 19:33:00 - Última alteração: 05-06-2019 19:38:10

Moradores cobram asfalto no bairro Quintas Coloniais

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: Divulgação

Comunidade local recorreu ao vereador Alex Chiodi (SD), para tentar ampliar o asfaltamento no bairro Quintas Coloniais. A empresa Paraopeba, que têm empreendimentos na região, deverá realizar a obra na forma de contrapartida ao município.

Como o projeto é de responsabilidade da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte de Contagem – TransCon, o parlamentar e representantes dos moradores se reuniram com  o servidor Alexander Davi da Silva, coordenador de trânsito da TransCon na última quarta-feira (05), para tentar um acordo.

No projeto a ser executado está previsto o asfaltamento das ruas Alcides Diniz Moreira, Nove, Dez e Doutor Eunylson Lopes Mello (antiga rua Cinco).

“Os moradores querem estender a pavimentação da avenida Dulce Geralda Diniz até as demais ruas que necessitam do asfalto. Vamos enviar uma equipe técnica ao local para fazer vistoria nas ruas do bairro. Após o levantamento, vamos sugerir a confecção de um Termo de Ajustamento de Conduta - TAC  para ver a possível de ampliar o asfaltamento para atender os anseios dos moradores”, explicou Alex Chiodi.

Ainda segundo o vereador, os moradores solicitam a melhoria da sinalização na Avenida Dulce Geralda Diniz, com instalação de redutores de velocidade e faixas de pedestre.
Os moradores temem que após o recapeamento, a velocidade dos veículos aumente e coloque em risco a segurança da população. 
 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br