Data de publicação: 10-06-2019 17:27:00 - Última alteração: 13-06-2019 09:41:52

O Boticário inova para o Dia dos Namorados

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Divulgação
 
INFORME PUBLICITÁRIO
 
Chegou ao fim o mistério: as primeiras fragrâncias do mundo desenvolvidas com a ajuda de inteligência artificial (IA) foram, enfim, lançadas pelo O Boticário. Egeo ON You e Egeo ON Me chegam ao mercado para o Dia dos Namorados, mirando na geração dos Millenials (nascidos da do início da década de 1980 ao final da década de 1990).
 
De acordo com a empresa, o sistema de IA cruzou milhões de fórmulas e matérias-primas para identificar padrões e novas combinações. As novidades possuem ingredientes com notas de frutas, flores, especiarias, madeiras e até mesmo o frescor do pepino e o dulçor do leite condensado, que resultaram em sinergias olfativas únicas com o ajuste fino do mestre perfumista David Apel.
 
“Criamos uma alquimia perfeita entre homem e máquina, que foi traduzida em perfumaria. O que parecia uma combinação totalmente improvável resultou em fragrâncias que surpreenderam até mesmo a nossa equipe. Decidimos trazer para uma linha completa de produtos direcionados para quem quer aproveitar a vida ao máximo, por isso a escolha de ampliar a família Egeo, que é conhecida por trazer combinações de cheiros e por ser uma marca totalmente jovem”, afirma Alexandre Bouza, head d’O Boticário.
 
Outros itens da linha completam a experiência: Egeo ON You Shower Gel 3 em 1 e Barba e Egeo ON Me Manteiga Hidratante Corporal contam com os mesmos perfis olfativos.
 
Os lançamentos já estão à venda nas lojas, nas revendedoras e no e-commerce da marca.
 
Matéria relacionada
O Boticário cria fragrâncias a partir de inteligência artificial
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br