Data de publicação: 17-06-2019 15:08:00

Filme Aladdin está no CineMaterna desta semana

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Divulgação
 
Com a ajuda do público por meio de redes sociais, o filme escolhido para ser exibido na edição desta semana do “CineMaterna” foi Aladdin. A readaptação da animação da Disney estará na sessão de 14h do cinema do ItaúPower Shopping, em Contagem, na próxima quarta-feira (19).
 
Aladdin (Mena Massoud) é um jovem ladrão que vive de pequenos roubos em Agrabah. Um dia, ele ajuda uma jovem a recuperar um valioso bracelete, sem saber que ela, na verdade, é a princesa Jasmine (Naomi Scott). Aladdin logo fica interessado nela, que diz ser a criada da princesa. Ao visitá-la em pleno palácio e descobrir a verdadeira identidade, ele é capturado por Jafar (Marwan Kenzari), o grão-vizir do sultanato, que deseja que ele recupere uma lâmpada mágica, onde habita um gênio (Will Smith) capaz de conceder três desejos ao dono.
 
O “CineMaterna” é uma iniciativa nacional de acolhimento de mães no pós-parto. Os filmes exibidos incluem também longas com temática adulta, mas em ambiente especialmente preparado para receber os bebês. As sessões contam com trocadores de fraldas dentro do cinema, ar condicionado suave, ambiente levemente iluminado, tapete especial na primeira fila para relaxar, além de uma equipe facilitadora para conduzir e auxiliar mamães, papais e bebês no que precisarem.
 
ItaúPower Shopping
Avenida General David Sarnoff, 5.160 – Cidade Industrial
 
Informações
(31) 3329-3006
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br