Data de publicação: 22-06-2019 23:05:00 - Última alteração: 24-06-2019 10:29:17

Projeto Reciclarte no ItaúPower Shopping

Academia Equilíbrio Funcional
Fotos: Robson Rodrigues
 
Galeria de fotos

Artesanatos do Projeto Reciclarte, de Contagem, estarão expostos no 1º piso do ItaúPower Shopping até esse domingo (23). É a ultima chance de ver e comprar peças de muito bom gosto criadas a partir de materiais recicláveis.
 
Além da exposição e venda dos produtos, desde o dia 17 de junho, também foram realizadas várias oficinas de artesanatos. Crianças de quatro a 12 anos aprenderam a confeccionar bonequinhos em EVA e pinturas.
 
Já os adultos tiveram a oportunidade de aprender a fazer vasos de plantas, enfeites, pinturas e flores de tecido.
 
Segundo a coordenadora do Projeto Reciclarte, Carmem Carvalho, as peças foram bastante elogiadas pelos consumidores e pela direção do centro de compras.
 
“Agradeço ao ItaúPower Shopping por abrir as portas para o Projeto Reciclarte. A loja ficou super bonita, chamou a atenção de todos e foi um sucesso de vendas. Convidamos a todos para visitar a loja e ajudar as famílias envolvidas no projeto”.
 
A iniciativa de responsabilidade social do ItaúPower Shopping agradou a todos, principalmente os artesãos que dependem da renda das vendas dos artesanatos que contribuem para o sustento das famílias.
 
“A esperança é que o centro de compras consiga um espaço para os produtos do Projeto Reciclarte para que possamos ficar mais tempo, vender mais e realizar mais oficinas gratuitas para quem interessar em aprender artesanatos”, finaliza a coordenadora Carmem Carvalho.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br