Data de publicação: 24-06-2019 15:07:00

Atletas de Contagem conquistam 16 medalhas de ouro em competição nacional

Jornal Diário de Contagem On-Line
Foto: Ronaldo Leandro/Divulgação
 
Atletas de Contagem conquistaram 34 medalhas individuais no Campeonato Brasileiro de Trampolim, realizado em Ouro Preto, na região Central de Minas Gerais, dos dias 13 a 18 deste mês. Os ginastas do município voltaram para casa com 16 ouros, 8 pratas e 10 bronzes.
 
A competição reuniu cerca de 180 atletas de 9 a 18 anos, representando 12 entidades de seis estados brasileiros. Contagem contou com 20 competidores no campeonato, que serviu como seletiva para o sul-americano que vai acontecer na Colômbia, em setembro.
 
“Tivemos uma preparação muito boa, focados em objetivos específicos, e que felizmente foram alcançados. Nossos atletas vieram concentrados e sabendo das dificuldades que iriam encontrar. O alto nível do brasileiro nos trouxe mais responsabilidade, e isso foi muito positivo durante a preparação, pois todos encararam com mais seriedade ainda. Estamos muito felizes com todos os resultados obtidos aqui, e vamos com mais energia e foco para o sul americano. É treinar forte e continuarmos com a mesma garra e vibração que este grupo tem. Com certeza vamos voar mais alto ainda neste ano”, afirmou a coordenadora técnica da equipe, Cristina Trópia.
 
Os ginastas de Contagem aguardam, agora, a listagem oficial dos classificados para o torneio na Colômbia.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br