Data de publicação: 03-07-2019 16:40:00 - Última alteração: 07-07-2019 23:51:30

Facebook, WhatsApp e Instagram têm problemas de carregamento

WRV Produções
Foto: Internet/Reprodução
 
Agência Brasil
 
Usuários das redes sociais Facebook, WhatsApp e Instagram relatam dificuldades na operação das plataformas nesta quarta-feira (3). As três redes pertencem à companhia Facebook, com sede nos Estados Unidos. No Brasil, a rede social de mesmo nome e o WhatsApp são acessados, cada um, por mais de 130 milhões de pessoas. A instabilidade é sentida em diferentes regiões do mundo.
 
Entre os problemas informados estão a não disponibilização de imagens no Facebook e no Instagram. No WhatsApp, usuários dizem não conseguir carregar imagens ou enviar e ouvir áudios.
 
Mensagens nas próprias redes e em outras, como no Twitter, repercutiram o problema. A hashtag facebookdown estava entre as principais nos trending topics do Twitter, ao longo da manhã. Memes com o fundador e CEO da companhia, Mark Zuckerberg, ganharam a web.
 
Por meio da conta no Twitter, o Facebook afirmou que “está ciente de que algumas pessoas estão tendo problemas para subir ou carregar imagens, vídeos e outros arquivos nos nossos apps”. E completou, se desculpando: “Pedimos desculpas pelo problema e estamos trabalhando para trazer as coisas ao normal novamente o mais rapidamente possível”, informa a publicação.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br