Data de publicação: 04-07-2019 15:42:00

Bombeiros encontram corpo em área de desastre em Brumadinho

B&D Contabilidade
Foto: CBMMG/Divulgação
 
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) que trabalham na área do rompimento da Barragem 1 da mina Córrego do Feijão, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, encontraram um corpo “praticamente intacto”, na noite da última quarta-feira (3). A informação foi divulgada nesta quinta-feira (4).
 
De acordo com o CBMMG, no bolso da calça da vítima – um homem – havia um documento de identidade que corresponde a um dos nomes da lista de desaparecidos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, na capital, para que a Polícia Civil possa confirmar a identificação.
 
Com essa localização, subiu para 247 o número de mortes confirmadas desde a tragédia, ocorrida em 25 de janeiro deste ano. Outras 23 pessoas ainda não foram localizadas. As buscas já estão no 161º dia.
 
Atualmente, o CBMMG mantém 152 militares na área atingida pela lama da barragem da Vale que se rompeu. Eles atuam em 24 frentes de trabalho e não há previsão de encerramento das atividades no local.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br