Data de publicação: 11-07-2019 23:58:00 - Última alteração: 12-07-2019 01:57:25

Profissionais e clientes lotam Feira de Beleza

B&D Contabilidade
Jéssyca Ferreira, modelo 

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

Galeria de fotos
 
As melhores marcas do mercado da beleza fizeram exposição e várias promoções na Feira Profissional de Beleza 2019 realizada nos dias 07, 08 e 09 de julho, no Expominas, em Belo Horizonte. O SindSalão, sindicato patronal da beleza sediado na cidade de Contagem, marcou presença.

Durante os três dias do evento, o público lotou os 22 mil metros quadrados do Expominas. Os corredores da feira foram totalmente ocupados pelos stands de expositores repletos de novidades e lançamentos.

Os visitantes também puderam tirar dúvidas e informar sobre os produtos e equipamentos mais indicados as necessidades dos clientes. O networking também possibilitou estreitar relações com fornecedores e até firmar parcerias profissionais.

Diante do cenário altamente especializado, o Sindicado dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros, Institutos de Beleza e Similares de Contagem e Região – SindSalão, aproveitou a oportunidade para divulgar os contratos de parcerias.

De acordo com o presidente do Sindsalão José Rodrigues, o contrato “Salão Parceiro” pode facilitar a contratação de profissionais parceiros, mas os contratos precisam ser homologados pelo sindicato para que seja assegurados os direitos e deveres aos profissionais e empreendedores da beleza.

“O contrato de parceria dará tranquilidade e segurança desejada aos proprietários de estabelecimentos de beleza e também aos profissionais da área. O Sindsalão está apto a homologar os contratos e prestar outros serviços aos empresários da beleza de Contagem e região", explicou Rodrigues.

De acordo com a assessoria de comunicação do evento, o público feminino chegou a cerca de 90%. O mercado da beleza está em franco crescimento seguindo na contra mão da crise brasileira. Com isso, não faltou opções para atender as mulheres que lotaram a 16ª edição da Feira Profissional de Beleza de Belo Horizonte. 


Representantes do SindSalão e do SindBelezaMG

Links relacionados:

Sindsalão homologa contratos de parceria

Sindsalão promove palestra para profissionais da beleza
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br