Data de publicação: 19-07-2019 09:30:00 - Última alteração: 18-07-2019 18:11:13

O Boticário lança linha para peles sensíveis

WRV Produções
Foto: Divulgação
 
INFORME PUBLICITÁRIO
 
A nova linha d’O Boticário, “Cuide-se Bem Acalma”, chega para ajudar na proteção da pele sensível, que fica facilmente irritada e pode apresentar vermelhidão, coceira e até manchas. O produto tem o extrato de aloe vera como protagonista.
 
A planta é reconhecida pelos efeitos calmante e de hidratação, além de possuir fragrância agradável e ser hipoalergênica.
 
“Hoje, um terço das brasileiras possui pele sensível. Para chegarmos a um produto ideal, realizamos inúmeros testes em institutos qualificados, nos quais as pesquisas foram conduzidas de acordo com as diretrizes de boas práticas clínicas e todos os voluntários tiveram acompanhamento de dermatologistas. Entendemos que o cuidado com a pele sensível abrange diversas características e, por isso, desenvolvemos uma linha completa, por um preço acessível, que atende a todos os públicos”, afirma a gerente de Cuidados Pessoais da marca, Vanessa Machado.
 
A novidade chega nas versões loção desodorante hidratante corporal, desodorante hidratante para mãos, sabonete líquido, antitranspirante em creme e sabonete em barra.
 
Os novos produtos já estão disponíveis nas lojas físicas, no e-commerce e nas revendedoras d’O Boticário.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br