Foto: Divulgação
INFORME PUBLICITÁRIO
Depois de mais de três anos e 1.961 ensaios até que o resultado desejado fosse alcançado, chegou ao mercado a nova marca de perfumaria masculina d’O Boticário: The Blend.
A mistura de pimenta preta, noz moscada, cravo e canela – que originou um quinto elemento inédito, um segredo em forma de óleo essencial, fruto de uma destilação preciosa em alambiques de cobre – foi elaborada por quatro experts renomados de diferentes países: o brasileiro Adilson Rato, a francesa Carmita Magalhães, o alemão Frank Voelkl e o espanhol Alberto Morillas.
“The Blend se posiciona no mercado com particularidades originais e únicas. Estamos proporcionando para nossos consumidores uma verdadeira experiência olfativa, que representa um novo universo para os homens’’, afirma o diretor d’O Boticário, Alexandre Bouza.
A novidade tem, ainda, a versão The Blend Bourbon, variação do eau de parfum com notas de baunilha e sândalo, além dos quatro elementos marcantes do original.