Data de publicação: 02-06-2007 00:00:00

Ações simples e baratas melhoram o visual da cidade.

B&D Contabilidade

Galeria de Fotos 

Iniciativas e alguns baldes de tinta são capazes de mudar e melhorar o visual de parte da cidade de Contagem. Foi o que aconteceu na Rua Portugal, onde funciona a Secretaria de Educação Cultura e Esportes e a Secretaria de Desenvolvimento Social.

Os Muros do prédio onde estão instaladas as secretarias foram pintados e a rua agora nem parece à mesma. Antes, os muros com cor de cimento e pichados não realçavam a importância das duas secretarias. Agora, os órgãos públicos ganharam mais visibilidade e a aprovação dos moradores próximos.

A pintura poderia ser feita em todos os muros dos prédios públicos e nem precisa ser a melhor tinta vendida no mercado. A cidade de Contagem somente precisa de iniciativas como essa, para tornar a cidade mais limpa e agradável de se ver e viver. Mas para que a cidade melhore é preciso também da colaboração de seus moradores. As lixeiras precisam ser usadas e o lixo não pode ficar nos passeios públicos ao alcance dos cães de rua.

Somente com iniciativas positivas e com uma campanha de conscientização da população, conseguiremos fazer de Contagem um local agradável para se viver.

.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br