Data de publicação: 16-08-2019 16:37:00 - Última alteração: 16-08-2019 16:38:01

10ª edição do DevDay acontece em Contagem, no dia 24

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Internet/Reprodução
 
Contagem vai sediar, no próximo dia 24 (sábado), a partir das 8h30min, a 10ª edição do DevDay, evento direcionado a desenvolvedoras e desenvolvedores, estudantes e entusiastas de tecnologia, empresas de desenvolvimento e instituições de ensino e veículos de comunicação focados em tecnologia.
 
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela internet e custam R$ 268,80 (o valor pode ser parcelado em até 12 vezes de R$ 26,99). A programação completa também está disponível no endereço eletrônico.
 
Segundo os organizadores, cerca de 850 pessoas do mercado de tecnologia da informação (TI) estarão presentes no Centro de Convenções Actuall Hotel, no bairro Jardim Riacho das Pedras. O evento vai mostrar, na prática, como trabalhar inclusão e diversidade nesse universo.
 
Para as famílias com crianças, o DevDay vai oferecer um espaço infantil, com atividades de robótica e brinquedos relacionados à tecnologia, no local do evento, ocupando, de forma divertida, o dia de meninas e meninos.
 
O evento é realizado pela Devsland, uma “comunidade de desenvolvimento plural”, formada com o escopo de criar um rico espaço de trocas e de crescimento para profissionais que trabalham criando softwares e ecossistema de desenvolvimento em Belo Horizonte. O nome se justifica pela ideia de criar ilhas de desenvolvimento com ambiente amistoso, plural e colaborativo. A DevIsland também é organizadora de outros eventos da área, como dojos de programação e meetups.
 
Centro de Convenções Actuall Hotel
Rodovia Fernão Dias, 4.334 – Jardim Riacho das Pedras
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br