Data de publicação: 28-08-2019 16:47:00

Roubo de carro termina em perseguição e acidente em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Funcionários da Cemig fazem a substituição do poste danificado no acidente
 
Fotos: Willian Augusto
 
Uma perseguição policial terminou com dois suspeitos detidos e um deles gravemente ferido. O desfecho da história ocorreu na avenida Teleférico, no bairro Água Branca, em Contagem, na madrugada desta quarta-feira (28).
 
O início do caso, no entanto, foi na porta da Unidade de Pronto-Atendimento Sede, no Centro. Uma médica foi abordada por dois homens e teve o celular e o veículo – além da bagagem que estava dentro dele – tomados de assalto. A vítima, então, acionou a Polícia Militar, que deu início às buscas.
 
O carro foi localizado nas proximidades da Praça da Cemig, no bairro Cidade Industrial, onde teve início a perseguição aos suspeitos. Em fuga, os assaltantes perderam o controle da direção na avenida Teleférico e acabaram colidindo no portão de uma casa – que foi arrancado –, no muro do imóvel e em um poste.
 
O mais jovem, de 19 anos, bateu a cabeça no poste e foi levado em estado grave para o Hospital Municipal de Contagem. O outro homem, de 22 anos, foi preso. Ele já tinha passagens pela polícia por roubo, porte de arma e infração de trânsito.

 
Portão foi completamente arrancado após ser atingido por veículo roubado
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br