Data de publicação: 05-09-2019 16:00:00 - Última alteração: 05-09-2019 16:04:33

Estabelecimento é usado para tráfico de drogas no Santa Helena

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Polícia Militar/Divulgação
 
Um estabelecimento comercial do bairro Santa Helena, em Contagem, estava sendo usado como ponto de tráfico de drogas. Informações passadas à Polícia Militar (PM) na última quarta-feira (4) levaram à apreensão de um adolescente e à prisão de um homem.
 
De acordo com a corporação, no local, foram encontrados com os dois 20 buchas de maconha, sete pinos com cocaína, quatro pedras de crack e R$ 211 em dinheiro (foto).
 
No bairro Tropical, outros dois adolescentes foram apreendidos depois de terem sido reconhecidos por três vítimas. Elas relataram à PM que a dupla tentou assaltá-las, mas não conseguiu levar nada.
 
Ainda na quarta-feira, um homem acabou preso depois de tentar fugir da polícia em um veículo que havia sido roubado no Centro. Após fazerem cerco e bloqueio, policiais avistaram o carro na LMG-808, em direção ao bairro Nova Contagem.
 
O condutor não obedeceu à ordem de parada dada pelos militares e acabou perdendo o controle da direção e colidindo em outro veículo, que vinha no sentido contrário. O suspeito foi detido e reconhecido pelas vítimas que estavam no carro no momento em que ele foi tomado de assalto, conforme informado pela PM.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br