Data de publicação: 16-09-2019 14:49:00

Secretário estadual de Desenvolvimento Econômico pede demissão

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Eduardo Rocha/Divulgação
 
Nas próximas semanas, deverá ser anunciado o nome do novo secretário de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais. Conforme informado pelo governo do Estado no início da tarde desta segunda-feira (16), por meio de nota, o atual titular da pasta, Manoel Vítor de Mendonça, pediu desligamento do cargo “por motivos pessoais”.
 
De acordo com o texto, Mendonça permanecerá à frente da pasta até que seja escolhido um substituto. “O governador reitera elevada estima pelo secretário. Além de prestigiar a administração com seu conhecimento e sabedoria, Manoel Vítor tornou-se amigo e conselheiro do governador. Romeu Zema [Novo] deseja ao secretário êxito em seus novos desafios”, afirma a nota.
 
Ainda segundo o texto, nos sete primeiros meses de gestão, Minas registrou a abertura de 99 mil vagas de emprego, “além da assinatura de protocolos de intenções que garantirão investimentos da ordem de R$ 6,2 bilhões com a geração de 5,3 mil postos de trabalho”.
 
O comunicado também exalta a atuação de Mendonça na montagem das equipes de diretorias e de conselhos das empresas estatais, selecionando profissionais de mercado com experiência comprovada.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br