Data de publicação: 02-10-2019 15:34:00

PM inicia o mês com grandes apreensões de drogas em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Polícia Militar/Divulgação
 
Outubro começou com uma grande quantidade de drogas apreendida pela Polícia Militar (PM) em dois bairros de Contagem. Uma denúncia anônima referente à ocorrência de tráfico levou os militares ao Jardim Marrocos, na última terça-feira (1º). No local, foram encontrados 308 pinos com cocaína, 26 pedras de crack, uma bucha de maconha, dois revólveres calibres 32 e 38, além de 12 munições (foto).
 
De acordo com a PM, os suspeitos que estavam no endereço informado conseguiram fugir após a chegada dos militares e não foram alcançados. Ninguém foi preso.
 
Foi também por meio de uma denúncia anônima que a polícia conseguiu apreender dois adolescentes no Campo Alto, durante a operação Cinturão Metropolitano. Os dois jovens estavam com 85 buchas de maconha, nove pinos com cocaína, vários tubos vazios e R$ 31 em dinheiro.
 
Já no bairro Nova Contagem, a informação de que uma mulher estaria escondendo drogas em casa resultou na localização de uma balança, de dois documentos de identidade falsos e dois de outras pessoas, e de um aparelho celular, conforme informado pela PM.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br