Data de publicação: 11-11-2019 23:58:00 - Última alteração: 12-11-2019 15:22:42

Papai Noel chega ao ItaúPower Shopping

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Robson Rodrigues

Galeria de fotos

O Bom Velhinho chegou ao centro de compras no último domingo (10), acompanhado por uma trupe circense. Papai Noel caminhou pelo mall e parou para dar atenção a várias crianças antes de chegar ao trono.

O cortejo de artistas de circo encantou a todos. Malabaristas, equilibristas e acrobatas fizeram apresentações de tirar o fôlego. Assim que o show terminou, Papai Noel surgiu no elevador, para delírio do público.

Noel desejou um feliz Natal e pediu às crianças que sejam obedientes e respeitosas com os pais. Ele fez o lançamento oficial da decoração especial de fim de ano do ItaúPower Shopping e ficou acomodado no trono recebendo e fotografando com os pequenos.

A decoração do "Circo Mágico do Natal" é cheia de brinquedos, círculo das bolinhas e um tobogã que desce do segundo piso para o primeiro. Todas as atrações são gratuitas.

As oficinas de circo ficarão no shopping por todo período natalino. Um espaço especial também foi criado para receber brinquedos novos e usados que serão revitalizados e doados para uma instituição de caridade.
 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br