Data de publicação: 21-11-2019 17:42:00

Retirada de kits da Volta da Pampulha tem novo endereço

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: Yescom/Divulgação
 
A organização da 21ª edição da Volta Internacional da Pampulha – marcada para 8 de dezembro (domingo), em Belo Horizonte – decidiu alterar o local da Expo Atleta e da entrega dos kits aos competidores. Em vez do estádio Mineirão, ambas acontecerão no Shopping Centerminas, no bairro União, também na capital.
 
Os atendimentos serão feitos na sexta-feira (6), das 11h às 20h, e no sábado (7), das 10h às 18h. Não haverá entrega de kits no dia da competição.
 
Neste ano, a largada da Volta da Pampulha será mais cedo, a partir das 6h50min, devido ao cancelamento do horário de verão e da disputa de uma partida de futebol no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro.
 
De acordo com os organizadores, por causa do jogo, a estrutura do evento terá que ser desmontada imediatamente após o tempo limite da prova (2h30min). Por conta disso, não haverá área dedicada à montagem de tendas de assessorias esportivas, conforme consta no item 19 do regulamento do evento. “Esse procedimento, aliás, deverá se repetir nas próximas edições”, informou a assessoria da competição.
 
Shopping Centerminas
Avenida Pastor Anselmo Silvestre, 1.495 – União | Belo Horizonte
 
Matéria relacionada
Largada da 21ª Volta Internacional da Pampulha será mais cedo
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br