Data de publicação: 30-12-2019 21:43:00 - Última alteração: 30-12-2019 22:03:04

O Boticário inaugura nova loja no Riacho das Pedras

B&D Contabilidade
Fotos: Robson Rodrigues

Galeria de fotos
 
Após oito anos na região, a marca mudou a loja de endereço e renovou a estrutura da nova loja. A inauguração aconteceu nessa segunda-feira (30), a última do ano de 2019.

A rua Mantiqueira, no bairro Riacho das Pedras, em Contagem, reúne os melhores comércios da região. A nova loja foi para o outro lado da rua, a poucos metros da antiga e tem a vantagem do passeio mais largo, o que dá mais conforto para os pedestres.

A loja antiga enfrentava o sol da tarde de frente. Mas a loja nova O Boticário recebe somente o sol da manhã e sombra por toda à tarde. O conceito inovador também agradou funcionários e clientes.

Já no primeiro dia de funcionamento, a rotatividade de consumidores surpreendeu o empresário Gustavo Figueiró que acompanhou toda a operação e deu suporte aos colaboradores, a maioria deles, residentes na região.

“Estamos satisfeitos com as mudanças. Os clientes também estão gostando e comprando. A loja é realmente mais confortável e esperamos permanecer nesse centro comercial importante da cidade por muitos anos”, ressaltou Gustavo Figueiró.

Além da nova linha Floratta Love Flower que tem uma fragrância floral amadeirada inspirada em uma flor conhecida no Caribe, que foi criada para incentivar as mulheres a se arriscarem mais no amor com ousadia e romantismo, a nova loja também oferece uma vasta linha de produtos veganos capaz de atender todos os públicos.


O Boticário Riacho das Pedras
Rua Mantiqueira, 401 - bairro Riacho das Pedras, Contagem.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br