Data de publicação: 17-01-2020 17:55:00

Limite de altura sob viaduto do Beatriz passa a ser de 4,40 m

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: PMC/Divulgação
 
A instalação de vigas de escoramento no Complexo Viário do Beatriz, em Contagem, estabeleceu um novo limite de altura para os veículos que trafegam por esse trecho da Via Expressa: 4,40 metros. Pórticos e placas de sinalização indicando os novos parâmetros foram instalados na região.
 
Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (Transcon), condutores de veículos de carga com altura excedente devem procurar a instituição para receberem a Autorização Especial de Tráfego (AET). “Nesse caso, a Transcon vai indicar rotas alternativas”, informou a prefeitura.
 
As vigas começaram a ser colocadas sob o viaduto nesta semana para a construção de uma nova pista na avenida João César de Oliveira. A intervenção vem provocando restrições no tráfego, como o fechamento de meia ou de uma faixa de rolamento, e deverá ser concluída até o fim do mês.
 
Após o término das obras no Complexo Viário do Beatriz, tanto os pórticos quanto os quebra-molas e os sinalizadores instalados na Via Expressa serão retirados.
 
Matérias relacionadas
Obras no Complexo Viário do Beatriz podem causar retenções
Novas intervenções serão feitas na Via Expressa em Contagem
Via Expressa terá redutores de velocidade e sonorizadores
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br