Data de publicação: 24-01-2020 00:21:00 - Última alteração: 27-01-2020 13:26:25

Feira bairro Amazonas será transferida por questão de segurança

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Imagem: Google
 
A partir do próximo domingo (26), a tradicional feira vai mudar temporariamente para a avenida Juscelino Kubitschek, entre as avenidas Tiradentes e Benjamim Guimarães, no bairro Industrial. A medida visa preservar a segurança de expositores e frequentadores.
 
A inundação do último domingo (19) e a alta probabilidade de chuvas torrenciais voltarem atingir a mesma região foi decisiva para a troca de local. A feira vai funcionar no novo local até meados de março até o fim do período chuvoso.
 
Defesa Civil de Contagem e Defesa Civil Nacional avaliaram que permitir a continuidade da feira na avenida Alvarenga Peixoto seria uma irresponsabilidade.
 
O acordo foi selado nesta quinta-feira (23) entre o prefeito de Contagem Alex de Freitas e expositores. O chefe do executivo lamentou os prejuízos materiais e prometeu ajuda com barracas, aventais e balanças eletrônicas.
 
“A sociedade de Contagem e toda a Região Metropolitana está consternada com o ocorrido. Todos devem ajudar de maneira efetiva, prestando solidariedade aos expositores”, ressaltou o prefeito.
 
 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br