Data de publicação: 03-03-2020 17:23:00 - Última alteração: 04-03-2020 00:33:53

Sábado tem evento de adoção animal no Eldorado

Jornal Diário de Contagem On-Line
Foto: Internet/Reprodução
 
O primeiro evento de adoção de cães e gatos deste ano do Projeto Proteger, de Contagem, será realizado no próximo sábado (7), das 11h às 15h, no estacionamento do Big Shopping, no bairro Eldorado.
 
Essa edição será dedicada aos animais que foram resgatados em 2019 e ainda não tiveram uma chance de ter um lar definitivo, em razão das festas de fim de ano e do carnaval, além daqueles que foram devolvidos, por diversos motivos, de acordo com a entidade.
 
Para adotar, é preciso ter mais de 21 anos, apresentar CPF, carteira de identidade e comprovante de residência. Os candidatos passam por uma entrevista e precisam assinar um termo de guarda responsável. Quem optar pela adoção de gatos deve levar também uma caixa de transporte.
 
“Pedimos uma contribuição solidária de R$ 40 para ajudar nas despesas com atendimento veterinário, tratamentos, medicamentos, alimentação, castração e outros cuidados indispensáveis aos animaizinhos resgatados”, informam os representantes do Proteger.
 
No dia do evento, também serão recebidas doações que ajudam na manutenção do projeto: ração para cães e gatos, medicamentos, toalhas, cobertores, jornais, caminhas, comedouros e outros itens indispensáveis para os cuidados diários dos animais.
 
Big Shopping
Avenida João César de Oliveira, 1.275 – Eldorado
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br