Data de publicação: 05-03-2020 16:51:00

O Boticário lança linha de fortalecimento para os cabelos

Funeral Pet Diamond
Foto: Divulgação
 
INFORME PUBLICITÁRIO
 
Os cuidados diários com o cabelo ganharam uma aliada da marca O Boticário: a linha Match Escudo de Força, lançamento da empresa que combate a quebra e aumenta a força do fio em até seis vezes ao recompor os nutrientes capilares.
 
Dois ingredientes em especial garantem esses efeitos. “O lipídeo é o principal constituinte do cimento celular, responsável por dar harmonia às células capilares e por manter a integridade dos fios. A exposição a altas temperaturas, radiação solar e outros agentes externos acaba facilmente oxidando esses componentes. A vitamina E tem a função de protegê-los dessa oxidação, enquanto o lipídeo presente na fórmula repõe o que perdemos diariamente”, diz o consultor expert de Match, Ricardo dos Anjos.
 
A novidade chega nas versões shampoo, condicionador, máscara fortificante e ampola, já à venda nas lojas, no e-commerce e nas revendedoras.
 
“A ampola e a máscara fortificante devem ser usadas antes do condicionador, devolvendo toda a água e os nutrientes perdidos na fibra capilar, e fazendo com que a ação seja mais profunda – não é necessário o uso dos dois produtos no mesmo dia, você deve variar de acordo com a sua necessidade de fortalecimento. Finalize com o condicionador, que atua no fechamento das cutículas e ajuda a manter o tratamento realizado dentro dos fios, evitando que os nutrientes escapem”, aconselha o consultor.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br