Data de publicação: 24-03-2020 16:41:00

Agências da Caixa passam a funcionar em horário reduzido

WRV Produções
Foto: Google Street View/Reprodução
 
As agências da Caixa passaram a funcionar em horário reduzido nesta terça-feira (24): das 10h às 14h. Os atendimentos nesse período serão feitos somente para os procedimentos que não puderem ser resolvidos pelos aplicativos do banco ou nos outros serviços digitais.
 
De acordo com a instituição financeira, 1.619 agências de todo o país continuarão abrindo uma hora mais cedo exclusivamente para os clientes do grupo de risco. Em Contagem, essa antecipação do expediente ocorre na unidade da avenida João César de Oliveira, nº 1.205, no bairro Eldorado.
 
“A medida reforça as ações para melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros da Caixa no contexto da pandemia de Covid-19”, informou o banco.
 
Segundo a instituição, a orientação é para que os clientes acessem os serviços por meio dos canais digitais e de telesserviço. A partir da próxima quinta-feira (26), correntistas e poupadores terão acesso à Agência Digital. Com os números da agência e da conta, eles serão direcionados à própria agência remotamente via WhatsApp pelo número 0800 726 8068.
 
Desde a última segunda-feira (23), outras funções já estão disponíveis também pelo WhatsApp. Utilizando o CPF, é possível contatar o banco para atendimento do pedido de renegociação de dívidas, da renovação de contratos de penhor e da solicitação de pausa de até 60 dias nas parcelas de empréstimos comerciais e habitacionais, por exemplo.
 
“O banco ampliou ainda o rol de serviços disponíveis em aplicativos para acesso a informações e transações de cartões de crédito, FGTS, benefícios sociais e habitação”, acrescentou a Caixa.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br