Foto: Divulgação
INFORME PUBLICITÁRIO
Para que o Dias das Mães – celebrado em 10 de maio – não passe em branco, a marca de cosméticos O Boticário está comercializando 18 kits de todas as categorias (perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem) que podem ser comprados sem sair de casa. A alternativa é uma maneira de incentivar um gesto de carinho durante a pandemia, já que os abraços estão temporariamente suspensos.
Os produtos podem ser comprados por quatro meios diferentes: pela loja virtual no site d’O Boticário; pelo aplicativo da marca, disponível para Android e iOS; contatando uma revendedora pelo site; e pelo WhatsApp, no número (47) 8771-4909, válido para todo o Brasil.
Os kits custam a partir de R$ 29,90. Nas compras acima de R$ 50, é possível parcelar em até dez vezes sem juros, e nas acima de R$ 129,90, o frete é grátis. Os consumidores também podem escolher a embalagem e incluir cartões virtuais ou físicos.
Ação do bem
A cada kit de Dia das Mães vendido, O Boticário vai destinar um valor às famílias das cooperativas de reciclagem do Boti Recicla. O programa de logística reversa da empresa está com as atividades paralisadas por conta do fechamento de grande parte das lojas em todo o Brasil, o que tem impactado na renda daqueles que vivem da coleta de recicláveis.
“O Boticário acredita que quando cada um faz a sua parte, o todo fica cada vez mais forte. O momento é de união”, afirma o diretor de comunicação da marca, Gustavo Fruges.