Data de publicação: 04-05-2020 17:39:00

Traficante de drogas e assaltantes de ônibus são presos em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Polícia Militar/Divulgação
 
Um homem foi preso por tráfico de drogas no bairro Nacional, em Contagem, durante uma operação policial realizada no último domingo (3). Segundo a Polícia Militar (PM), foram apreendidos com ele uma garrucha e duas munições calibre 32, uma espingarda, dois coletes balísticos, 71 pinos com cocaína, três buchas de maconha e R$ 400 em dinheiro (foto).
 
No mesmo dia, a PM também prendeu dois homens que assaltaram um ônibus às margens da BR-040 no bairro São Sebastião. De acordo com a corporação, eles foram localizados durante um patrulhamento pelo bairro Kennedy e, por terem as mesmas características dos suspeitos de cometerem o roubo minutos antes, foram abordados.
 
Durante as buscas, parte dos objetos roubados dos passageiros foi encontrada com a dupla, como mochilas, R$ 532 em dinheiro e celular. Os policiais também apreenderam uma faca e uma réplica de arma usadas no assalto.
 
Conforme informado pela PM, as vítimas reconheceram os dois homens. Um deles tinha um mandado de prisão em aberto. Os dois foram levados para uma delegacia da Polícia Civil.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br