Data de publicação: 26-05-2020 13:15:00

Curso gratuito de teatro abre inscrições na segunda-feira

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Arte DC
 
As inscrições para o Curso de Capacitação Profissional em Artes Cênicas, promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude de Contagem (Secej) em parceria com o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado de Minas Gerais (Sated-MG), serão abertas na próxima segunda-feira (1º). Os interessados deverão preencher um formulário on-line até 19 de junho. As vagas são limitadas.
 
O curso é gratuito e será ministrado pela internet por técnicos e especialistas das áreas que compõem a cena artística durante a pandemia do novo coronavírus.
 
As aulas serão ministradas ao longo de nove meses – divididas em três módulos de três meses –, resultando em uma carga horária exigida e aprovada pelo Sated-MG, garantindo, assim, o registro profissional aos formandos.
 
A previsão é de que o curso tenha início em 6 de julho. Ele será ministrado de segunda a sexta-feira, das 18h15min às 22h.
 
Requisitos
 
Podem se inscrever candidatos a partir de 16 anos, ensino médio completo ou terceiro ano em andamento e com experiência em teatro (cursos ou participação em espetáculo).
 
Na ficha de inscrição, é preciso anexar cópias da carteira de identidade, do CPF, de um comprovante de residência, do certificado de conclusão do ensino médio ou da declaração de escolaridade, do currículo artístico e de comprovantes de experiência.
 
Informações
(31) 99184-8085
(31) 98851-5365
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br