Data de publicação: 04-06-2020 18:03:00

O Boticário aposta em ativador do desejo para o dia dos namorados

WRV Produções
Foto: Divulgação
 
INFORME PUBLICITÁRIO
 
As novas fragrâncias Coffee Sense são a aposta d’O Boticário para o dia dos namorados, celebrado em 12 de junho. Os lançamentos da marca contam com um ingrediente especial: o ativador do desejo por meio de um acorde olfativo com efeitos comprovados cientificamente por estudos de linguagem corporal.
 
O componente é o responsável pelo gatilho que desperta vontades, como a de não querer parar de cheirar, ou a que remete a um sentimento de surpresa, levando a uma viagem de sentidos que resgatam a excitação do início do relacionamento.
 
A fragrância de Coffee Sense Woman combina o ativador do desejo com notas rústicas do Labdanum, a sensualidade das rosas e o toque picante do gengibre.  Já Coffee Sense Man traz uma receita envolvente que combina o ativador do desejo com notas especiais e nuances amadeiradas. Ambas são assinadas pela casa de fragrâncias Givaudan.
 
Além das colônias, a linha Coffee Sense tem gel hidratante corporal na fragrância Woman, com textura perfeita para massagem, e o shower gel 2 em 1 para a versão Man, que pode ser usado como sabonete e xampu.
 
A linha é 100% vegana e os frascos das colônias foram desenvolvidos usando vidro reciclado, o que significa 76,5 toneladas a menos do material no meio ambiente. Já os demais itens do portfólio são em embalagem de plástico vegetal, segundo O Boticário.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br