Data de publicação: 05-06-2020 19:18:00

Polícia Civil prende homem envolvido em homicídios em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Polícia Civil/Divulgação
 
Um homem que já cometeu vários homicídios em Contagem, motivados por conflitos relacionados ao tráfico de drogas no município, foi preso nesta sexta-feira (5) durante a operação “Morro Limpo”, deflagrada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
 
Segundo a corporação, a ação ocorreu após meses de investigação e resultou na prisão de 13 pessoas – sete delas já estavam em presídios de Betim, Ribeirão das Neves e São Joaquim de Bicas, na região metropolitana. Também foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em Contagem e em Virginópolis, no Vale do Rio Doce.
 
Entre os detidos na operação está o integrante de uma organização criminosa suspeito de envolvimento no sequestro de um funcionário de um banco e de familiares, modalidade conhecida como “sapatinho”. O crime ocorreu em Virginópolis na madrugada de 20 de março.
 
A operação “Morro Limpo” contou com a atuação de 70 policiais civis, 25 guardas municipais de Contagem, 16 policiais civis da Coordenadoria de Recursos Especiais e apoio aéreo da Polícia Militar.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br