Data de publicação: 22-06-2009 00:00:00

Minas Trend e O Boticário trazem Fernando Torquatto a BH

Jornal Diário de Contagem On-Line

Bráulio Pereira de Lazari

Foto: Divulgação

Contagem foi bem representada na Copa Sul-Americana da Liga Nacional de Judô (LNJ). O contagense Bráulio Pereira de Lazari, de 18 anos, sagrou-se campeão da competição.

A disputa aconteceu em Foz do Iguaçu (PR), nos dias 04, 05 e 06 de junho, e contou com a participação de atletas do Brasil e do exterior.

Lazari é judoca há oito anos. Vencedor dos Jogos do Interior de Minas Gerais 2008 (JIMI) e tri-campeão da Liga Mineira de Judô (LMJ), ele conta a fórmula do bom desempenho: preparo, dedicação, amor ao esporte, força de vontade e bem-estar físico e psicológico.

Ainda sem patrocínio, o jovem atleta é confiante: “Graças a Deus, sempre contei com a força e a ajuda dos amigos, do meu técnico, Jamil Motawh, e, principalmente, dos meus familiares”.

Atualmente, Bráulio Lazari se prepara para o Campeonato Mineiro de Judô, que acontece em setembro, em Itabira, e vale vaga para o Campeonato Brasileiro, que, este ano, será realizado em Contagem. No mesmo mês, será disputada a Copa Brasil, em Recife. Para essa competição, Lazari é enfático: “Sem patrocínio, não dá”.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br