Data de publicação: 27-08-2020 17:14:00

Feirão on-line da Serasa para quitar dívidas vai até segunda-feira

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil
 
AGÊNCIA BRASIL
 
O feirão on-line da Serasa para renegociação de dívidas funcionará até a próxima segunda-feira (31). De acordo com a entidade, além de limpar o nome dos consumidores, o feirão oferece até 98% de desconto em dívidas que vão de R$ 200 a R$ 1.000.
 
“Estamos trabalhando com diversas ações para ajudar o momento delicado da economia, com muitas pessoas com perda parcial ou total de renda, trazendo mais empresas parceiras para a iniciativa de facilitar o pagamento de dívidas. Essa facilidade que estamos oferecendo em parceria com as empresas participantes é uma das alternativas para a população sair da dificuldade”, disse o diretor da Serasa Limpa Nome, Lucas Lopes.
 
Para participar, os consumidores devem acessar o site da Serasa ou baixar o aplicativo no celular, digitar o CPF e preencher um breve cadastro. Também é possível regularizar os débitos financeiros pelo WhatsApp, no número (11) 98870-7025.
 
Se o consumidor preferir o atendimento presencial, a Serasa disponibiliza os serviços nos Correios, oferecendo as mesmas condições de negociação nas mais de 7.000 agências espalhadas pelo Brasil.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br